quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A pílula da inteligência

 saiu na capa da superinteressante desse mês : "a pílula da inteligência", a reportagem falava acerca de um medicamento que é o cara, ele é superconcentrador, energético e uma arma de guerra.

  usado por estudantes que pretendem turbinar o cérebro em épocas de prova ou diariamente, por pessoas que trabalham demais e não podem nem devem dormir no ponto, por soldados europeus e norte-americanos e ainda por pessoas que possuem alguma deficiência no caso do alzheimer e dislexia.
  é um medicamento aparentemente perfeito já que não possui efeitos colaterais e dão superpoderes aos comuns, mas será mesmo que não existem efeitos colaterais? na verdade ainda não se sabe quais são os efeitos colaterais.
  segundo um relato de um professor no Ceará ele perdeu o apetite sexual durante o tempo em que usou a droga.
  o medicamento atende pelo nome de modafinil e é um tarja preta,é uma droga maravilha já usada pelos americanos pelo menos a 7 anos, ela reduz as 8 horas de sono a pelo menos 3 ou 4 horas sem causar cansaço ou sonolência ao longo do dia, o que causariam as cafeínas e anfetaminas quando usadas com esse fim. o modafinil é receitado supostamente para narcolepsia e apnéias.
 "“melhoramento” do ser humano… Fazem-me sempre lembrar os trabalhos do Dr. Mengele para o melhoramento da “Raça Ariana” e todas as barbaridades que em seu nome se realizaram…"


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário